Quer dicas de como ter uma noite romântica com o(a) seu(sua) amado(a)? O primeiro passo é escolher o ambiente perfeito. Pode ser a cozinha, a sala de jantar ou até mesmo o seu quarto. Mas hoje vamos prestigiar os bons momentos românticos na cozinha.

Quando resolvemos organizar um jantar romântico, pensamos nos mínimos detalhes para agradar quem a gente ama. E para isso, contamos com o charme e o romantismo para preparar o melhor jantar! “A mesa pode ser sofisticada em meio a talheres finos, pratas, dourados, pratos pretos-branco ou branco-dourados, com belos copos e taças. Velas também proporcionam um ar romântico“, diz Nedyr (arquiteta).

Porém, ela acrescenta que você pode oferecer esse romantismo também com uma mesa composta de pratos simples e charmosos, com talheres de metal, mas com algumas ervas espalhadas pela mesa ou dois pequenos buquês de flores repletos de margaridas.

Lembre-se que além da decoração da mesa e a comida (que é muito importante), um diferencial e não menos importante, é a iluminação do ambiente. Na realidade, a iluminação é peça importante na decoração. Um ambiente intimista, que é o que queremos construir, pede luz quente e aconchegante.

– Cuidado para não colocar um lustre ou pendente lindíssimo com o fio curto. Isso fará com que ela perca todo seu encanto e função, desvalorizando a composição do ambiente. O certo é testar a peça no local e ajustar “a olho” a altura ideal de acordo com essa variação mencionada acima.

– Evite luminárias tipo plafon na sala de jantar. Não são apropriadas e podem criar um efeito pouco decorativo (luz geral difusa).

– Por último, lembre-se também de escolher o lustre de acordo com o estilo da decoração. Se tiver dificuldade de visualizar, acesse nosso site e confira algumas opções clicando AQUI.

Uma de nossas peças perfeitas para ocasiões como essa, é o Lustre Charme Cristal:

R$1.890,00 ou em 10x de R$189,00 sem juros (3 meses de garantia)

Para acessar produto, clique AQUI.

Você também pode se interessar por

Escreva uma Resposta