A luminária de mesa com garra é uma alternativa de decoração que, além de charmosa, é extremamente eclética e multifuncional. Se tratando de dimensão, essa é uma aliada exemplar, pois, além de distribuir focos de luz e contribuir com a decoração, trabalho e estudos, ela economiza espaço!

Continue lendo este post e conheça quatro vantagens de usar esta luminária na decoração de seus ambientes. Vamos lá?

1. Vai bem no home office

Home Offices são espaços funcionais, que devem prezar a praticidade e serem adaptáveis às áreas disponíveis. O que faz com que a luminária de mesa com garra seja uma alternativa excelente para a iluminação.

Aproveite os cantos da sua mesa, armários ou nichos para implementar uma iluminação objetiva. Assim, além de economizar espaço, você poderá livrar-se dos inconvenientes causados pela falta de iluminação, como náuseas, dores de cabeça e perda de foco.

E o melhor? Essas são peças de decoração superdiscretas. Veja só este modelo de luminária com garra todo preto.

5 vantagens das luminárias de mesa com garra

2. Não dão trabalho

Quando pensamos em instalar ou incluir itens de decoração em nossos ambientes, a primeira coisa que vem à mente é o trabalho que isso irá proporcionar. Algumas luminárias demandam, além de espaço, furos nas paredes e instalações elétricas apropriadas. Esse, definitivamente, não é o casos das luminárias de mesa com garra.

Tudo que você precisa é de uma tomada e uma borda! Aliás, se não tiver uma tomada próxima, você pode empregar extensões e aproveitar para utilizar os fios aparentes na decoração, e, com isso, criar ambientes modernos, elegantes e bem decorados.

3. Criam ambientes incríveis

Uma luminária tem o poder de transformar o seu ambiente. A dica é usar lâmpadas com cores diferentes para criar cenários únicos!

A luz branca torna os ambientes maiores e também os deixa mais sóbrios. Já com pontos de luz amarela espalhados, você destaca cantos e objetos, criando um jogo de luz e sombras.

4. Excelentes itens de decoração

Parece simples, mas faz toda a diferença. Use luminárias com cores e formatos marcantes para dar destaque à decoração de salas, cozinhas e quartos. Em ambientes monocromáticos, o uso de luminárias coloridas pode ser o toque que faltava para deixar o local ainda mais despojado. Colocá-la como destaque, em um cabideiro de parede ou cabeceira da cama, por exemplo, pode ser o ponto alto da sua decoração.

Você é fã das composições P&B? Então, que tal essa luminária para incrementar os cômodos da sua casa?

luminária de mesa com garra

Com essas dicas, já deu para perceber que as luminárias com garras podem ser ótimas aliadas para a decoração. Portanto, invista em luminárias suspensas na hora de decorar ambientes pequenos. Além de darem um toque moderno aos cômodos, elas são muito práticas e leves, o que faz com que instalá-las não seja necessariamente um problema.

Quer mais dicas como essas? Confira nosso post com dicas infalíveis para decorar um home office pequeno, que irão dar um show de praticidade e transformar o seu local de trabalho ou estudo!

Você também pode se interessar por

Escreva uma Resposta